28/05/10

'Tá tão crescida, a minha menina"

Hoje, as 9:30 da manhã recebi esta mensagem no meu telemóvel:

" Mana, os concertos foram um ESPECTÁCULO. tavam lá 83 mil pessoas para ver os muse principalmente :D os muse começaram com fogo de artifício e depois uma música conhecida e todos gritaram, saltaram e cantaram ao mesmo tempo. eu olhava para trás e via  montes de cabeças :D nas músicas mais conhecidas o pessoal começava a gritar e a cantar! Foi muito bom mesmo (...) beijinhos e obrigada"

Quem a mandou foi a minha maninha de quem já falei aqui.
Foi ontem ao Rock in Rio ver os Muse, foi o primeiro concerto da vida dela, daqueles a sério.
Se para mim foi marcante que ela fosse (apesar da preocupação constante e das figas para que tudo corresse bem)... imagino para ela! 
Foi com 2 amigas e a (santa) mãe de uma delas, pessoa sem a qual seria inviável que ela fosse (vamos lá com calma, ok?)
Fico orgulhosa por esta mensagem, vou guardá-la por muito tempo.
Ela partilhou comigo uma grande experiência da sua ainda curta vida. Espero que continue a fazê-lo em muitas outras novas experiências para que a possa amparar, aconselhar e ajudar ou, mais que não seja, ouvir.

Como eu lhe disse, em resposta à mensagem, chegou a era dos concertos (...) apartir de ontem considero-te uma teenager (...). Quanto ao obrigada, não tens de quê, se eu puder e for para te ver feliz, vou te ajudando a embarcar nessas aventuras. E também gosto muito ti :o)

1 comentário: