26/05/10

3 já lá vão!!!

Ao fim de 1 mês... resultados: Já consegui expulsar de mim 3 quilos!!!
Não me tem sido indiferente.
Faz-se bem, é verdade, mas há dias em que dá vontade de comer o que bem me apetece, sem olhar às calorias nem ter o cuidado de conjugar os alimentos conjugáveis, sem sobrepor proteínas ou exagerar nos hidratos de carbono.
Mas depois vem a consciência que me diz baixinho: agora que estás a conseguir, vais deixar a gula tomar conta de ti?!
E eu lá me encho de coragem e enfrento o desafio (como o de hoje, em que os meus 3 parceiros de almoço comeram um cheeseburger gourmet enquanto eu me contentava com cenoura ralada, tomate e 1 queijo fresco magro - obrigadinho, tá, Sr. Italiano, D. Bela e Comadre).

Sinto-me bem em ajustar a D. Joaninha aqui do lado, e fazê-la andar a caminho do objectivo traçado.
Estou determinada...! E, acima de tudo, sinto-me melhor física e pessoalmente.

1 comentário:

  1. muito bem......os meus parabéns!não te deixes vencer.....é tão boa a sensação de nos sentirmoa bem connosco, não faças o que eu fiz....já perdi tanto vou exagerar.....erro craso....!não podes falhar uam vez senão.....

    ResponderEliminar