22/05/10

Parabéns, Clô!!!

Há uns anos valentes que te conheço. Mas como prima do amigo e compadre Pedro.
Foste ver-me à maternidade das duas vezes (verdade seja dita que trabalhas lá, mas podias perfeitamente ignorar), e são gestos que contam.
Tantos anos depois,e sempre com simpatia, cruzamos caminhos como... cunhadas!
Há uma empatia, uma amizade, um carinho especial. É fácil já que és uma pessoa que cativa e estás sempre pronta a ajudar.
És bem formada, vê-se que os teus pais investiram em ti e conseguiram tornar-te uma pessoa com P grande.
Determinada q.b. (talvez o S. te chame teimosa :-p ) e, tirando os dias que sais de "vela", estás sempre bem disposta.


Não tenho muitas palavras, o histórico também não é grande. Mas não queria deixar passar o teu dia sem marcar aqui um pontinho neste caderno que eu sei que lês.


Como já te disse, espero ter-te cunhada por muitos anos.


Beijinhos, e parabéns!!!


!Cota! :o)

1 comentário:

  1. Muito bom ler estas palavras, já tinha lido ontem à noite e juntando as tuas palavras ao cansaço que tinha já podes imaginar o que aconteceu né?? É aquela nossa bela coisinha em comum... gajas!!!!
    Também acho que já te disse mas não custa deixar escrita a admiração, respeito e amizade que tenho por ti. A minha mãe adorou-te e à tua família! Beijo cunhada e amiga!

    ResponderEliminar