01/05/10

Parabéns, amor...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar...
E cada verso meu será pra te dizer que eu sei que eu vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há-de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu... por toda a minha vida


Quero deixar aqui os parabéns ao homem que tornou os dias tão especiais desde que estamos juntos. Voltando todos esses anos atrás, fico feliz por não ter desistido quando te fizeste de difícil.
Valeu a pena, e continua a valer, a cada dia que passa...
Tem sido uma conquista conjunta e diária. E tem sido muito bom. Mesmo nos dias em que não é tão bom, continua a ser muito bom.
Construímos uma família e um lar, com uma base sólida sobre os nossos ideais.
E para além deste sentimento imenso, que me faz imaginar estarmos velhinhos e juntos a tomar o pequeno almoço no Dom Casmurro, ainda há aquela sensação de borboletas na barriga, esta coisa física que não é fácil de explicar,mas que é fantástica de sentir...
Espero que saibas o valor que tens para mim, e a responsabilidade enorme que tens na minha felicidade. E que, cada vez que me ponho a olhar mais atentamente para os nossos filhos chego à conclusão que não podia ter escolhido um pai melhor...

Amo-te, por cada sorriso, cada abraço, cada  palavra, cada momento...

Parabéns!