16/05/10

Como um peixinho na água

Hoje o meu pequeno grande homem começou uma nova aventura na sua ainda curta vida: a adaptação ao meio aquático...E portou-se à altura...!
Estava eu mais cheia de medo do que ele, claro, que nem tem noção de onde estava metido. Visto o à vontade dele, a monitora lá sugeriu um mergulho, ao que respondi com muita franqueza não me sentir nada à vontade na água, e consequentemente tinha medo de não lhe transmitir segurança. Posto isto, ela mandou dar mais umas voltinhas e passados uns minutos lá tive que mergulhar o meu piqueno (sensação horrorosa de negligência...!) Correu bem, depois do mergulho mostrou logo as dentolas todas, de tão contente que estava. E no fim, lá andava ele a chapinhar, a molhar-me toda e a "correr" atrás de uma tartaruga janota e colorida que lá havia.
A irmã, no tanque ao lado, fazia as suas acrobacias com algum receio - sai mais à mãe e quer ver a água ao longe...! Mas lá deu uns megulhos valentes e eu ia vendo e incentivando como se nada daquilo me fizesse impressão.
Mãe sofre :o)))

Sem comentários:

Enviar um comentário