18/05/10

Pensamentos de mãe

Temos os nosos filhos com a ideia de os conseguir proteger de tudo e de todos... ninguém poderá, no nosso entender, alcançar um filho nosso sem o objectivo de lhe fazer o bem.
Por isso, quando algo foge do nosso alcance e ele/a se magoa, muitas vezes nos ocorre que podíamos ter evitado, podíamos ter previsto ou que podíamos ter feito alguma coisa para impedir.
Já me apanhei muitas vezes a pensar que dava o meu corpo no lugar do deles para que não tivessem que sofrer...

Fazemos o que está ao nosso alcance para os fazer feliz...
E isso ninguém nos pode tirar: a sensação que os amamos até não poder mais, que os queremos tanto e tão bem que ultrapassa toda as nossas forças...

É isso, o que sinto pelos meus filhos é muito, muito, muito difícil de descrever... Não encontro uma palavra suficientemente valiosa. Vou-me ficando por estas.
Espero que um dia eles possam ler e entender o que eu quero dizer.
Mas acima de tudo, gostava de assegurar que eles sentem o meu amor, a cada dia, em gestos e palavras....

Sem comentários:

Enviar um comentário