05/05/10

2ª Etapa - continuação

Aproveitei a hora de almoço do maridão, ele ficou em casa com o filho sarapintado e fui experimentar uma aulinha de hidroginástica - com a minha parceira, claro.
Chegamos atrasadas, o que é péssimo para uma primeira aula...
Ocupamos uns espaços livres (sim éramos praí umas 40 pessoas - numa faixa etária média de 55/60 anos), e no princípio eu que pensei que aquilo era uma aula pra velhotes, dei por mim a tremer das pernas com alguns exercícios...
Verdade seja dita que metade deles não faz nem 1/3 dos exercícios, e a outra metade são amigas que se fartam de rir e conversar e velhotes-pimpões que tentam a todo o custo meter conversa e travar conhecimento.
Mas de qualquer modo, sempre foi mais intenso que Pilates.
Pareceu-me ser um bom exercício, bastante completo até. Agora só me falta ir a uma aula fora do horário dos desocupados (ou dos enfermeiros, né, Srª. D. Clô). Pode ser que tenha outra dinâmica, sendo mais pra outra idades... digo eu :o)

Ah, 6ª vamos tentar fazer hidrobike.

Sem comentários:

Enviar um comentário