04/05/10

6 anos

Faz hoje 6 anos que comecei a trabalhar na M...C...Ceramics, antiga D...Cadd.
Faz hoje 6 anos, ia eu a caminho de uma nova empresa, um novo trabalho, novos colegas, tudo novo.
Não conhecia ninguém, só quem me desafiou a tentar (que por acaso, não sendo mais meu colega de trabalho, é meu marido).
Em 6 anos, cheguei como muitos, vi muitos chegarem, uns tantos sairem...
Em 6 anos não me arrependo nunca desta escolha que fiz. É certo que podia ser melhor, mas somos seres humanos e para nós nunca é suficientemente bom.
Fiz grandes amigos, tenho muitos e bons colegas.
O ambiente de trabalho é excelente, com respeito mútuo e muito companheirismo.
As sextas-feiras à tarde são um pandemónio. Encarna em nós um espírito que com tanta gargalhada fica difícil levar qualquer coisa que seja a sério... E há dias que só são 6ªs feiras para nós na Cerâmica1 :)))
Em 6 anos e enquanto funcionária do "maior laboratório da Europa, quem sabe de Lx ou até do GreenPark" (heheehhhh), já me casei, engravidei 2 vezes e lá pretendo continuar por mais uns anos valentes.
Espero que tudo se proporcione assim...

6 anos... passam a correr.

Sem comentários:

Enviar um comentário