02/05/10

Dia da Mãe

Uma revista de que gosto muiito (Activa, salvo a publicidade), este mês insiste muito no tema do dia da Mãe - porque será?!?
E uma das abordagens era "o que herdei da minha Mãe?"

Achei interessante, e pus-me logo a perguntar isso a mim mesma. De repente lembrei-me do comentário do meu marido há uns dias atrás quando me viu entrar no trabalho dele de suspresa: estás cada dia mais parecida à tua mãe!
Mas tirando o aspecto físico sou como a minha mãe na sua paixão e entrega pela família. acho que é o que mais me aproxima dela. E aquilo de que mais gosto também. Gosto de sentir que a minha mãe gosta de ser Mãe e que provavelmente não seria nem um décimo do que é sem os seus três filhos,mesmo quando deparada com a deficiência do meu irmão do meio, o que o torna uma eterna criança no que diz respeito às necessidade e dependências.

Pois eu sou uma apaixonada pela maternidade- adoro os meus filhos, se tivesse condições financeiras tinha mais um e se me saísse o €uromilhões tinha uns 7 ou 8. Isso porque, acima de tudo eu ADORO estar grávida. E depois vem todas as fases que, até agora, tenho adorado.


Assim, deixo uma mensagem:

À minha mãe (claro!!!), à minha sogra, à minha tia, à Zaia, à minha comadre Carla e a todas as outras mães:

Um Feliz Dia da Mãe!!!!

Ah, e à minha querida cunhadinha e amiga, deixo o repto: vê lá se pensam num sobrinho que eu tenho q certeza que vou adorar ser tia, :o)

1 comentário:

  1. feliz dia da mãe!!!!! tu és uma mãe que eu admiro, és a "minha mãe" conselheira, com quem eu "troco cromos" e "galhardetes"...obrigada a ti também!!!

    ResponderEliminar