25/06/10

Um empate satisfaz(-me)

Não é pelas necessidades de pontuação... Não é por mais nada além da tranquilidade do meu coração.
Um 0-0 chegava-me muito bem. Até porque a Costa do Marfim não me parece ser capaz de marcar 9 golos...

Apesar de ter lido nos meus blogs amigos que querem que Portugal dê um cabázio ao Brasil, e que os tugas devem mostrar ao Brasil o que é "show di bola", a mim agrada-me a ideia de as duas selecções irmãs ficarem empatadas.


Vá lá meninos, joguem bem, sem se lesionarem. E não se preocupem, porque o empate satizfaz-me. Bastante.

1 comentário:

  1. Sim.. um empate bastou é verdade!
    Mas preferia que tivesse sido um empate a 1 ou 2. É sempre mais emocionante um empate com golos!!! De qq forma estou bem com o empate.
    Beijo brazuca!!!

    ResponderEliminar