21/06/10

Orgulho & Alegria

Hoje, neste primeiro dia de Verão, fomos brindados com um excelente resultado da selecção nacional!!!
Isto é que foi tirar barriga de miséria, golos à fartazana, até dá pra indigestão - dos coreanos, claro!

Foi lindo ver o Raul Meireles marcar o 1º, fazer renascer a confiança aos '29. E mais lindo ainda foi vê-lo beijar as tatoos da mulher e da filha depois do golo.
Não percebi lá muito bem a jogada do golo do Ronaldo, mas achei-o bem homenzinho nas assistências que deu para golo (se não consegue marcar, passe a quem consegue - foi de valor, Sr. Capitão).
Tive pena que o Pepe não tenha entrado, nem para ficar na história. Pode ser que à próxima o Queiroz o queira lá. O Deco não esteve, mas também não se deu muito pela falta. E o Coentrão, como diz o Jesus, se continuar assim, não sei se fica por cá muito mais tempo no Benfica (por mim pode ir, deixem só os coxos, hehehehhh)
Ah, e o Simão não falhou a dança do BigMacBigQuê? Teve a sua piada!

Bem, agora é só esperar o jogo de sexta e rezar para que empate, só para eu não ficar com grande estrafego no coração... Que Dualidade!!!
Por um lado, o país que me viu nascer, do outro aquele que me recebeu e me fez pessoa!!!
Verdade seja dita que nem sei bem o nome nem as posições dos jogadores do Brasil. Sei o nome do treinador porque o via jogar noutras copas do mundo. E também sei quem é o Kaká, mais pelo Real Madrid. Mas também esse nem joga na 6ª...

Bom, Portugal, cá estaremos! Força aí!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário