09/06/10

Mais Parabéns!!!

Hoje faz anos a pessoa com quem tenho a minha amizade mais antiga.
A Miã faz parte da minha vida à mais de 21 anos...! Conheço-a desde os 9, andamos juntas na escola e foi a minha primeira amiguinha em Portugal, daquelas de irmos e voltarmos juntas para a escola e depois de chegarmos a casa ainda nos telefonarmos para voltar a falar.
Fazíamos parte da casa uma da outra como se fossemos primas. Tivemos muitas peripécias , de irmos a Lisboa sozinhas com 12/13 anos ao Hospital de Santa Maria buscar medicamentos para o meu irmão, perdermo-nos na baixa à procura de lojas da moda, fizemos algumas férias juntas e partilhamos muitas coisas. Ainda hoje tenho uma caixa cheia de cartas dela daquelas que escrevíamos uma à outra a desabafar os nossos (grandes) problemas da altura.

Com o tempo, cada uma fez a sua escolha, seguiu caminhos diferentes e assim acabamos por nos afastar. A relação não é de perto nem de longe próxima como era; somos capazes de passar semanas e mesmo meses sem nos falarmos - apesar de morarmos a 500m. Quando nos vemos tentamos por-nos a par das vidas uma da outra.

Mas, mesmo afastadas é impossível recuar no tempo sem que ela apareça num qualquer episódio...

Parabéns, Miã.

Sem comentários:

Enviar um comentário