20/06/10

Mana super protectora

É giro ver a Lu a consolar o irmão quando ele é repreendido por algum de nós. Chama-o, atrai-o até onde ela está ou então, como à pouco, sai e traz qualquer coisa para o entreter. Como se me dissesse, "deixa-o comigo, eu tomo conta dele, não precisas ralhar mais...".

Já têm brincadeiras só deles, ela consegue arrancar gargalhadas lindas do irmão. E quando tem que lhe chamar a atenção, faz com muita meiguice. Claro que eu imagino que essa calma vá toda pelo ar quando ele se fizer de surdo aos pedidos/exigências da mana mais velha. Mas deixa-me lá aproveitar estes impulsos de mana protectora... enquanto duram!

1 comentário:

  1. Esse sentido protector nunca vai acabar.. hão-de ser sempre protectores um com o outro, cúmplices em relação aos pais e isso só vai fortalecer o amor que têm um pelo outro. Vai também haver uma altura em que trocam de papéis e que vai ser o mano mais novo o protector (contra tudo e contra todos) da mana mais velha e isso é fantástico. É isto que tenho com o meu mano mais novo e é isso que desejo aos teus filhos... um amor como daqui à lua e voltar 500 mil vezes!!!!!!! e é tão bom!!!

    ResponderEliminar