16/06/10

Em compensação...

... para não perder por completo a ida à Baixa de Lisboa, dei um pulinho a uma loja onde há seeeeeeeeempre coisas giras e acessíveis, a H&M (aquela loja, pra homem e mulher como diz uma colega da minha mãe).
Resultado: comprinhas básicas.
No meio de umas coisas dei de cara com umas calças mesmo como eu estava a idealizar.: de ganga, estilo baggy, com ar super descontraído. Estilo isto, assim:

Levei 2 tamanhos para o provador e experimentei o mais pequeno.
Choca-te: serviu! Voltei ao 38!!!!!
Só me faltou pular dentro do provador. Senti orgulho e vaidade tomarem conta de mim...!!!
Queria usar umas calças destas sem parecer que tinha uma câmara de ar entre o peito e os joelhos...! Agora já posso!!!

Excusado será dizer que depressa me esqueci do contratempo do consulado e o resto do dia correu-me muuuuito bem :o)

1 comentário: