10/06/10

Na água

Ah, ia me esquecendo de dizer que nem tudo são rosas e boas notícias.
Voltei aqui só pra dizer que na passada 3ª feira, aquela pessoa que não me deixa falhar o ginásio - mesmo quando eu lhe digo que quero dedicar a pouca energia que me resta ao fim do dia a passar cerca de 1m de altura de roupa- lá me convenceu que devia ir!

Aula: hidroginástica deep. Deep. Significa profundidade. Mais especificamente, hidroginástica (até aqui, ok) numa piscina (bem também, é normal) sem pé (e aqui acaba a concordância, porque eu não sei nadar!!!!!!!!!!!!)


Resultado:
1ª impressão - estou no fim do filme Titanic

ultrapassada a questão do ter água a nível do pescoço, que subia facilmente a cada vez que me mexia

2ª impressão - pareço um barril à deriva a ir de encontro a todas as outras pessoas dentro da piscina

isso porque não conseguia coordenar os movimentos dos braços e das pernas para não sair do mesmo sítio

3ª impressão - toda a gente deve ter ficado a saber o meu nome, o instrutor usou-o imensas vezes para me encorajar e mais ainda para corrigir as posturas - incorrectas, claro!

4ª impressão - fiquei toda partida!!! e daqui tiro a conclusiva...

... Moral da história: 3ª feira estou lá outra vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário