29/06/10

Tempo

O dia tem 24 horas.
Quando acordo já há sol. Já é dia, tempo útil e aproveitável.
Chego a casa ainda de dia. Continua ser dia útil e aproveitável.
Então porque é que eu chego à hora de ir deitar com a sensação de que não consegui rentabilizar o tempo?

Nas 24 horas, uso 7 ou 7h30 para dormir. 2h gasto nos transportes para ir e voltar do trabalho + 1h para o almoço + 6 de trabalho (só até Agosto, não se roam de inveja). Gasto aqui 2/3 do meu tempo.
O outro terço passo-o entre a casa, a família e algumas coisas de que gosto de fazer - como a costura, as malhas, as pinturas ou a culinária.
Mas sinceramente nem parece que dispendo cerca de 7a 8 horas nestas coisas... Parece que o que tenho não chega.

Estou mesmo numa de disperdiçar as horas...
Pode ser que daqui a uns dias me pareça melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário