18/06/10

Foi mesmo a dar o litro...

5ª feira - muita determinação!
Propus-me fazer, em 1 dia mais comprido de trabalho, o trabalho de dois dias. E consegui.
Com a ajuda das amigas (hierarquicamente superiores) que me facilitaram o dia de folga, joguei-me ao trabalho porque, obviamente, os objectivos estipulados tinham que ser cumpridos!

Esfalfei-me bem esfalfadinha.
Sem deixar de brincar, falar ou cantar, claro! Até porque eu trabalho com as mãos, e não com a boca!
Pena que haja quem não perceba isso. Mas isso são outros quinhentos.

Ao fim do dia, sensação de dever cumprido. O trabalho ficou feito, e bem feito... (Estavam tão bonitos os dentinhos!!!)

Cheguei a casa estoirada, com uma tensão enorme nos ombros, mas a melhor parte foi dizer ao maridão que afinal podíamos partir rumo a Sul na 6ª de manhã, em vez de ser ao fim do dia como estava planeado. Ele ficou mesmo feliz... e eu, por consequência, também!
Aquele sorriso vale tanto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário