10/11/11

Um dia vou te telefonar, apesar de saber que vou levar nas orelhas

Pois bem, hoje foi o dia!

Sabem aquela coisa que fica por fazer, que vamos adiando um dia e outro e mais outro...?
Sabem aquele telefonema que fica por fazer.... que vai passando, resiste ao hoje e fica para amanhã... e que quando te voltas a lembrar não queres fazer porque sabes que vais ouvir dizer "pois, porque te esqueceste de mim, que não me ligas nenhuma, bla bla bla,"  e vem aquele discurso de quem tem muita muita idade e junto com muita muita solidão...?

Telefonei.
E depois de ter começado a ouvir a descompostura da praxe - que tem razão, (aliás, toda a razão) lá veio o estou tão contente por teres telefonado -  e isso sim vale a pena ouvir :) Foram 20 minutos ao telefone com uma pessoa muito muito importante para mim, que tem os seus respeitosos 77 anos e merece a minha atenção.

Foram 20 minutos apenas, mas que eu sei que fizeram valer o teu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário