17/11/11

Dias de Independência

manhã:
Jl vem inesperadamente para a nossa cama depois de acordar, por volta das7h da manhã, coisa que nunca fez antes.
Lu espoja-se na cama, quase foi levada a braços para tomar o pequeno almoço.

Jl comeu o nestum todo e só faltou lamber a taça
Lu com as suas "manhas da manhã" quase se descabelava para não comer...

Despachados que estavam os dois, lá se faz o caminho da escola:

Lu, linda que dava orgulho (por acaso, ia linda a minha princesa!), entra na escola, beijinho mãe, adeus mãe - consolada que estava porque hoje era dia de os avós os irem buscar (logo, "sai mais cedo do que a noite")

Jl, atravessa a rua a chamar a educadora, que lhe dá bom dia da janela. Numa mão a malinha com os bonecos que o amigo Folgado lhe deu, na outra um desenho que a irmã lhe fez, entrou escola adentro e só voltou atrás para me dar um beijinho porque reparou que eu fiquei de cara no ar à espera...

.......E porque é que não é seeeeempre assim?

1 comentário:

  1. porque não tinha piada nenhuma!!!!! uma manhã sem eu me descabelar não tem a mesma emoção!

    ResponderEliminar