23/11/11

Poucos mas bons!

(preparem-se para mais uma dose de lamechice. Se não apetecer, salta já para o post seguinte)

Hoje telefonou-me uma minha Amiga de "alguns anos", a dizer que esteve uns bons minutos a conversar com uma minha Amiga de "à poucos meses". E que além de ter adorado conhece-la um pouco, gostou muito da maneira como trocaram ideias sobre... mim! Isso porque notou que a minha nova amiga gosta muito de mim, e dá valor à nossa ainda muito recente amizade e à minha maneira de ser.
(não sei se já se conseguirá sentir alguma baba a escorrer no monitor. Mas se não sentires, falta pouco...)
Conversa vai conversa vem, já eu chorava ao telefone com saudades das que lá deixei, e ainda com o orgulho de ter pessoas que me querem tão bem...
Mas despedi-me a dizer que dia 9 lá estarei para passar um bom bocado com algumas daquelas pessoas de quem tenho tantas saudades...!

Com o passar do tempo, estou a perder a vergonha de expressar sentimentos.
Hoje em dia dou um valor extra a palavras de conforto, a manifestações de agrado e/ou carinho, a coisas boas que devem ser mostradas... Tenho saudades, digo. Gosto de alguém, digo. Por sms, msg no facebook ou telefonema. Ou mesmo post no blog.

Obrigada, Fátima. Adorei o telefonema.
Obrigada Andreia.
Gosto muito de voces :)

1 comentário:

  1. A pensar nas saudades é que não saí da minha baía! Nem tentei! Acho que tiveste (tiveram) muita coragem. E a coragem faz crescer o interior das pessoas! Bem Haja!

    ResponderEliminar