20/11/11

Sem stress! Foram só 2 minutos de insensatez ;)

Ontem num acesso de nostalgia por ver uma cena de um parto numa série que tenho acompanhado, junto com o facto de ter visto algumas fotos que o husband anda a escolher para passar a papel - muitas delas grávida, outras com os pequenos mesmo pequenos... cheguei a ter saudades da gravidez, deles bebés no colo... Foi engraçado!
Mas, se dúvidas houvesse desapareceriam cerca de 2 horas depois, quando o JL acordou pouco passava da 2 da manha, a chorar desalmadamente, como se tivesse sido apanhado no meio de um temporal... E dou por mim a pensar: o quê? enjoos, barriga enooorme, O PARTO (!!!), choros, fraldas, noites mal dormidas, dores de coluna, olheiras e tudo mais?

Fónix! Alguém que me espanque* se eu voltar sequer a sentir saudades daquele tempo em que crianças choravam nos meus ouvidos...!!!


*a sério! E se não funcionar, atem-me a um poste e expliquem-me com toda a calma e paciência que não vale a pena.
E se mesmo assim eu resistir, espanquem-me outra vez!
Entretanto vou me mantendo lúcida e longe de uma eventual recaída!
Acabaram-se as fotos nostálgicas. E as séries melosas.
Depois da TPM tudo melhora, hahahah

1 comentário: