30/11/11

Previsões para Dezembro

Triste por não começar da maneira que eu queria, a estar com os meus meninos nos aniversários deles...Contente por rever outras pessoas que não vejo desde Agosto e outras que não vejo desde Janeiro(!)...

Há ainda as milhentas coisas que eu gosto em Dezembro, e tudo gira em torno do Natal, basicamente: montar a árvore, escolher presentes,  o convívio em família -ter cá a minha maralha toda, vai ser uma deliciosa confusão :)... e a passagem de ano, que vai ser tão gira! Vou estar com a minha Zaia, tenho tantas saudades tuas... e com os compadres, e vou voltar a um sítio que me/nos diz tanto como casal e como familia...

Vai ser bom.
Pena só o comecinho, mas vai ser bom!
Carol e Chico, eu hei-de vos recompensar... Promise

Sem comentários:

Enviar um comentário