10/11/11

[toma lá um extra de lamechice]

Esta já é a terceira tentativa para escrever este post.
Eu sei o que quero dizer, mas quero dizê-lo sem ser demasiado lamechas (não demasiado, mas lamechas é o meu nome do meio)...
Vamo lá ver se é desta 'óme...

Sei que o facto de estar longe não ajuda, o Algarve está a um tirinho mas quando se deixa de fazer parte do dia-a-dia a coisa complica. Não é ser esquecida, porque eu sei que quem gosta continua a gostar. Só que não está ali, à mão de semear... E depois porque não se proporciona um telefonema mais longo e deixa-se para depois...

Tudo isto para dizer que, de vez em quando faz-se mais sol, porque recebo sms ou mms ou até telefonemas que me deixam tão -mas tão, mas tããão- contente!!! Como o da minha amiga do coração Mafalda que ainda esta semana me deixou uma foto com umas palavras lindas. Ou da Anabela, que mandou msg para dizer por telefone aquilo que comentámos quase diariamente durante anos a fio (sim, Belinha, a música nova do James Morrisson é linda, e tal como eu previa agora quando a oiço lembro-me SEMPRE de ti). Ou msg no facebook da minha Fátima, que tem sido uma querida, e retribui sempre tudo. Ou a Carlita que me telefona!!! (Uau!!! )

Não devia ter dúvidas. Sei que são amigas do peito. Mas é tão bom constatar que são amigas com A graaaande :) É uma alegia grande. Mesmo...
Beijos a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário