02/07/10

Amizades...

Ontem foi dia de rambóia!
Combinado que estava com a Clô, a seguir à hidro (que foi puxada!!!), lá fomos nós jantar e dar uma voltinha. A um sítio que não nos diz nada, nada mesmo. O Almada Fórum (não nos diz mesmo naaaaaaaada!).
Íamos esganadinhas, depois de ginasticar os músculos todos do corpo -inclusivè os da cara de tanto rir com as parvoíces que dizíamos e fazíamos-, estavamos capazes de cometer uma loucura ao jantar! Acabamos por comer espetadas de lulas acompanhadas por bróculos e batatinhas assadas - nem foi assim tão grande a loucura.

Depois, e seguido o episódio do forno (bla bla bla) foi a vez de incursar nas lojas - que tarefa tão dura...!
No fim do 2º piso, começamos a sentir o cansaço da aula a baixar nos corpos...
Era hora de voltar.

Mas foi giro. Já não te via à uns dias, acho que até semanas, apesar de falarmos quase todos os dias (abençoado Móóóóóóóóche).
Gosto muito de ti, amiga, independentemente do nosso "parentesco".
Identifico-me, ainda que na versão mais soft, com muitas
das coisas que sentes. E´s como eu, mas em versão plus (mais sentimental, mais sensível, mais dramática, mais, mais, hehehehhhh)
Não sei nada do futuro, mas esta amizade é para manter.

*Quero muito o teu bem*

Beijinhos

1 comentário:

  1. Em versão plus... giro!!! É verdade, sou assim mesmo... deve ser do signo, sou de extremos.. meio termo é coisa que não utilizo!!! Há uns tempos disseram-me que em tudo em que me meto tenho de ter paixão.. seja trabalho, relações, coisas que faço. E paixão é isso mesmo.. um exagero!! Obrigada por estares aí. Foi muito bom descobrir-te e ver a pessoa fantástica que és por quem tenho uma admiração brutal, como sabes!!! Beijo amiga!!!

    ResponderEliminar