21/07/10

Ida a casamentos

Já que não se pode escolher os colegas (os chefes é que os/as "espetam" ao nosso redor) ao menos escolhe-se a companhia para os almoços e assim passa-se um bom bocado.
Costuma ser a bandalheira. Tanto que o nosso colega italiano foge para a esplanada quando nos ouve a chegar - ele gosta de aproveitar a hora de almoço para descansar a cabeça ( fraquinho...!).

Numa destas sessoes de conversas-parvas-que-se-podem-ter-à-hora-de-almoço fomos parar ao tema casamento. E passou-se isto:

-Ah, se fosse hoje não casava. Juntava-me.
-Eu também não casava. Fogo, eu quando vou a um casamento e as vejo a entrar na igreja até me vêm as lágrimas aos olhos... E não é de alegria, é de pensar que quando me casei também ia assim, contente e cheia de sonhos. Se soubesse o que sei hoje...
- Então os casamentos deprimem-te? Tens bom remédio: deixa de ir a casamentos!
Ah, já sei, só vais por causa da comida, não?
(Gargalhada geral)
- Olha, se não fosse isso não ia mesmo. E para não haver repetições, deviam enviar as ementas junto com os convites. Ou melhor, enviar a ementa em vez do convite. Assim, só ias se te interessasse o menu...

Bela, sempre em alta a animar o pessoal!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário