04/07/10

1º Domingo de praia

Finalmente! Encontramos uma praia de onde a Lu não quis vir embora: Lagoa de Albufeira.
Não há ondas, tudo paradinho, parecia uma piscina... Com o problema que ela tem com a malfadada ondulação (ou melhor, com o barulho que elas provocam) isto hoje foi um achado precioso.

Baldes, pazinhas e formas de castelos, prancha da kitty (oferecida pelos padrinhos), máquina fotográfica para registar os momentos... Tudo a postos!
Chegamos cedo - não tanto como costume-e aproveitamos o calor para nos pormos ao sol.

O Jl revelou-se. Na sua piscina criada pelo papá, o rapaz parecia estar em casa. Sempre contente, a bater palminhas... era sorrir e acenar :o)

Quando o calor começou a querer apertar zarpámos da praia e fomos cumprir a promessa feita à Lu a meio da semana: leva-los a casa da Bá para almoçarem lá... Foi a única razão que a fez querer sair da nova praia de eleição. Mas sempre a perguntar se podíamos lá voltar amanhã; e se da próxima vez podíamos voltar com os amigos Francisco e Matilde...

Balanço do domingo, feito pela princesa:
Foi um dia muito bom, mãe. Gostei muito daquela praia onde nós fomos que não havia ondas, sabes? E gostei de ficar na casa da minha Bá. Amanhã é dia de passear outra vez?

1 comentário:

  1. eu sei que nos convidaste para ir também á praia, mas desculpa não podermos ir, fica para a proxima. ah pera ai, não convidaste nada, tava a confundir, desculpa.

    ResponderEliminar