26/07/10

Nice weekend

"Alguém" leu o meu pedido...
O fim de semana foi ... muito bom!

O conceito de fim de semana propriamente dito chegou logo cedo: 6ª feira, depois dos banhinhos tomados e do jantar do JL fomos os 4 a caminho da costa para um jantar descontraído.  A nós juntaram-se os cunhados e assim se passou um bom bocado.

Sábado, depois das obrigações domésticas, lá fui leva-los à minha mãe onde ficaram a dormir. E assim se criaram as condições para um jantar a dois e muito namoro ;o)

Domingo, mais descanso: almoço e jantar em companhia de bons amigos e descanso...
O jantar já foi completo, com os niños, mas não deixou de ser descontraído e animado.

Não fosse a dor na lombar - que me está a consumir desde ontem de manhã - e diria que tudo correu às mil maravilhas. Mas a dor nas costas passa, e o descanso já cá canta...!!!

1 comentário:

  1. E conseguiste que o meu fim de semana de gente normal fosse bem porreiro. Podes continuar a fazer convites!!!

    ResponderEliminar