19/07/10

Rescaldo do fim de semana

Bem, isto agora fazendo  um balanço poso dizer que estou... de rastos!
Os 2 miúdos,  sem ajudas, são o pânico!



A Lu nem se porta mal, o problema é esta fase de audição selectiva (só ouve o que lhe convém, noutras alturas parece mouca), e teimosia pertinente (dizer-lhe que não parece contornável)...

Agora o JL... bem, como diz o amigo Braga esta segunda remessa é levada da breca...
Pra começo de conversa tem uma energia imensa, típica do seu quase 1ano. Depois, e por não ter noção do perigo, mete-se em cada embróglio!!!

A caixa das bolachas está no tabuleiro da cadeira de comer? Não há problema, vamos lá empoleirar no tabuleiro e alcançar a caixa. Ops, o problema é que vem tudo atrás...

Fiquei entalado entre a cama e a mesa de cabeçeira porque fui tirar de lá a minha bola?
Ok, vamos lá a chorar que a mãe vem buscar-me!

A mana está descansada a fazer desenhos? Vou lá chatear um bocadinho...
Ela não me deixa tirar-lhe os lápis? Lá vai uma achega no braço ou uma trinca!

Chiiiiiiiiiiiççççççççççççça

Para ajudar, ele agora acorda às 6h da manhã e para voltar a dormir depois do leite é um sacrifício!

Como diz a cunhada,  não os fizeste? Agora aguenta-os!!! :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário