17/07/10

Fim de semana incompleto...

Estou sem marido.

Calma, é só durante o fim de semana...! :o)
Maridão em Portimão, terra natal, de fim de semana livre de preocupações, com um único objectivo: desforra!
Vá de aproveitar a sair e beber tanto quanto quer puder, pôr a conversa em dia com os amigos de longa data sem a preocupação da família estar à espera, ir à praia descansadamente à hora do cancro sem sequer tocar em protector solar...
Eu fiquei por cá, em fim de semana a 3, com os meus piolhos.

Ah, a melhor do maridão foi ter ido de comboio e esquecer-se de deixar a chave do carro em casa. Não é grave, a pena é que a suplente só abre as portas, não liga o carro. Isto foi bem uma tentativa de me manter em casa. Mas confesso que não tem funcionado. hehehehhhhh...

Lembrete: mandar arranjar a chave suplente do carro

Sem comentários:

Enviar um comentário