07/07/10

Boa!

A minha filhota perguntou se podia ir deitar comigo na minha cama, já que o pai estava a fazer serão, a trabalhar. Respondi-lhe que sim e ela diz-me:
-Boa, mãe! Vocês são mesmo bons!


E antes de adormecer, ao meu lado e na minha cama, a Lu diz-me:
-Sabes, mãe, a Bia hoje foi boa.
Como assim filha? Não percebi...
- A Bia hoje foi boa, não bateu em ninguém...
E dito isto, fechou os olhos e dormiu.


Foi o balanço final do dia dela.
E o balanço final do meu dia é que não gosto nada de não ter aquelas horinhas para eles. Sinto falta de lhes dar atenção. O Jl quando cheguei já estava a dormir ferradinho. Agarrei-o nosbraços, dei-lhe um beijo repenicado e um abraço apertado e voltei a pô-lo na caminha... A Lu safou-me porque veio deitar comigo. Apesar do calor, deu para tê-la para mim um pouquinho...

Mas ao mesmo tempo, soube tão bem sair do trabalho sem ter que vir a correr para casa. Sem ter que olhar para o relógio e pensar que já me estou a atrasar... Tenho que me habituar. E fazer isto mais vezes :o)

1 comentário:

  1. Podes contar comigo para os repeats!!!! Venham as feiras, jantares light (ou não), corridas ás lojas... Bora!!!!

    ResponderEliminar