11/07/10

11 meses - estamos quase!

Filhote, já chegàmos aos 11 meses. Mais um degrauzinho e chegas à orgulhosa idade de... 1 ano :o)

Estás um malandreco, consegues por todos à tua volta a rir e gostas de ser o centro das atenções (ah leão, será do signo?).
Felizmente estás a recuperar a olhos vistos dos contratempos que te deitaram a saúde um pouquinho mais abaixo. Já mordes bem, trincas lá atrás porque tens um molar.
Aventuras-te a passar do móvel para o puf sozinho, dás o passinho, apoias a mão e lá vais tu.
Quando te esqueces pões-te de pé e sem agarrar em nada ficas de braços abertos a ganhar equilíbrio. Quando te dás conta lá te atiras para o chão e segues caminho - a gatinhar,claro!

Continuas a ser o monstrinho das bolachas; já sabes que estão no pote verde e quando estás ao colo na cozinha apontas para o armário... se abrimos a porta lá começas a pedir papa.

Estás lindo... claro que mãe é suspeita para falar, mas tenho direito. Para mim és o mais lindo.  Do mundo. E arredores!

2 comentários:

  1. 11 meses!!! Já passaram 11 meses!!! O tempo passa mesmo a correr... Vi-te bem pequenino, assim que nasceste (assim como a tua mana!) e quem diria nesse dia que iria acompanhar tão de perto o teu crescimento? E é fantástico ver-te ficar cada dia mais engraçado, cada dia mais atento ao mundo!!!

    ResponderEliminar