26/04/10

Que belo fim de semana!!!

Consegui finalmente conjugar - no mais próximo da perfeição, julgo - a por vezes árdua tarefa de ser mãe de família-esposa-pessoa.
Num fim de semana de 2 dias (!) fui: mãe no sábado, com direito a mimos-até-mais-não. a Lu ficou encantada com o cinema, foi ver a Ilha do Impy com o pai como prémio de se andar a portar lindamente nos últimos dias. Fiquei com o JL a tratar de umas pendências da casa (das quais destaco comprar cápsulas da Nespresso no Almada Forum, uma tarefa cada vez mais morosa).
Ao fim do dia foi altura de recorrer às tias Carol e Di e à Avó Bá (muito e muito e muito OBRIGADO!!!) e deixar os 2 rebentos numa espécie de pousada VIP onde não lhes falta atenção.
Daqui em diante passo a ser esposa num jantar muito agradável com o meu mais que tudo. Depois de conversar e rir muito, seguimos para as comemorações do 25 de Abril em Almada, com um fogo de artifício espectacular. Encontramos alguns amigos e muitos conhecidos com quem ficamos a ver Oquestrada. E aqui comecei a ser apenas uma pessoa que, sem deixar de ser esposa nem mãe, aproveitou ao máximo a oportunidade de se desligar das obrigações e gozar um dia como há muito não tinha:
-acordar sem despertador;
-abraços e carinhos a 2 e não a 4;
-pequeno-almoço na rua descansadíííssimo, sem estar sempre atenta à estrada, aos cães ou aos choros;
-passeio sem preocupações
-almoço no "Camões", na companhia de bons e verdadeiros amigos, gargalhadas soltas e boa disposição;
-sol na esplanada do "Cabana do Pescador", até às 19h30 (uau!!!)

e daqui em diante, já com muitas saudades dos meus 2 amores pequenos, estou de volta à outra parte de mim.

Como disse ontem: ganhei 3 anos de vida num só fim de semana...

2 comentários:

  1. é tão bom não é!!!!!
    mas as saudades apertam!!!!
    se não fosse o glorioso tinha ido ter com vocês festejar o 25 de abril....ainda pensei nisso quando sai da bola....

    ResponderEliminar
  2. EHHHHHHHHH!!! Finalmente dá para comentar!!!! Fim de semana fantástico, ainda bem. Eu fiz parte dele por um bocadinho.. :)

    ResponderEliminar