28/04/10

Nova etapa

Hoje foi o dia, o dia D, o dia da Drª...

Fui à consulta, com a médica nutricionista.
Saí de lá com um plano a cumprir, muito leve e com muitas refeições, atempadas e pouco calóricas...
E deixei lá muitas gargalhadas porque a médica, praticamente da minha idade, é super bem disposta e divertida.

Pois bem, objectivos traçados, cá estamos para os atingir.
Daqui a 15 dias nova consulta, para ver se está a correr tudo bem, se o metabolismo está preguiçoso ou se é preciso ajustar alguma coisa.

Ah, falta a consulta das minhas "rivais" de campo, a Mafalda e a Patrícia, que vão alinhar nesta aventura e "competir" comigo. Temos um acordo: objectivos traçados, vamos ver qual das 3 consegue atingi-los dentro do prazo estipulado. As que ficarem longe do 1º lugar pagam um fim de semana à vencedora (que vou ser eu, claro!!! Hehehehhhhhh)

Bom, vou beber a minha tisana da ceia e vou dormir :o))))

Sem comentários:

Enviar um comentário