21/04/10

Dura Realidade...!

Numa bela tarde de sexta feira fui com a cunhadinha ao CCColombo,  sob o pretexto de encontrar uma prenda para o aniversário do irmão dela. A verdade é que prenda que é bom não se comprou, pelo menos para ele =)
Estivemos com uma amiga que trabalha numa loja de roupa de "gaija" e tentada pelas fresquíssimas da nova colecção, vá de experimentar umas quantas peças...
E aí começou o meu tormento...
- esta não porque evidencia a barriga;
- esta não, porque não fecha no peito,
- estas calças estão boas na cintura, mas apertam nas ancas...
BAHHHHH!!!!!!
Logo eu, que era daquelas que entrava numa loja e escolhia o M ou o 38 daquilo que gostava e comprava... sem experimentar, sequer! Não era preciso, se ficava bem no manequim,  também me ficava a mim... (rima e é verdade!).
Agora dou por mim condicionada pelas medidas da barriga ou das ancas...
Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiçççççççça!!!!

E daqui vem uma decisão; aliás, duas:
- 28 de Abril: consulta de nutrição, coisa séria e com maiores garantias de funcionar.
- 03 de Maio: início de uma temporada de ginásio com afinco, dedicação e companhia!

Nestas duas datas de certeza que venho cá deixar um registo...

Sem comentários:

Enviar um comentário