13/04/10

Doentinha...

Hoje fui à minha Drª Fátima como diz a Lu...

Passei o fim de semana com uma sinusite que não me largava a dor de cabeça, e quando regressei do sol algarvio comecei com uma sensação estranha na garganta. Foi piorando durante a noite de domingo e segunda feira estava difícil ter força nas pernas...
- Vou ficar aqui sossegada, isto vai passar, pensei eu.
Durante a noite de segunda veio a febre e de uma piquena inflamação na graganta passou a uma amigdalite "estilo Ferrero Rocher", como diz o meu simpático marido.

Moral a história, a minha Drª Fátima não me deixou muita alternativa: injecção de penicilina para ser mais imediato... Aqui estou eu, com a sensação estranha de que o meu rabo parece um tambor usado recentemente para uma festa da terra...
E amanhã há mais; segunda dose e vamos ver se ficamos por aqui... (espero que chegue)


Mas quero deixar aqui um beijo enorme ao meu maridão, que tem sido pai e mãe dos nossos filhotes; tem sido meu enfermeiro particular e um querido que me levou à médica e ficou comigo para levar a injecção.......um amor! :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário