14/04/10

O valor dos amigos. Parabéns à B

Quero dar os Parabéns à pequena B. que faz hoje 3 anos.
Nada de especial. Não fosse eu ter pelos pais dela um carinho imenso...
Apesar de já ter ouvido falar muito deles por amigos em comum, conheci-os num aniversário num Verão e só voltei a vê-los na passagem desse ano.
Nesses dias que estivemos juntos na Zambujeira do Mar, num grupo enorme, eu e a Zaia conseguimos ter sempre tema de conversa. Encontramos muitas coisas em comum nos nossos percursos; estavamos no mesmo estágio no casamento, a pensar no 1º filho, a viver mais ou menos as mesmas emoções na mesma altura. Trocamos aí numeros de telefone e foi como se nos conhecessemos à muitos e muitos anos. Aliás, tenho com ela uma relação de amizade que não tenho com muitas pessoas a quem conheço desde pequena...
Casamos com diferença de 4 meses. Engravidàmos com uma diferença de 6 meses da 1ª vez e de 8 meses da 2ª.
O meu marido e o dela têm muitas coisas em comum - o FUTEBOL, o gosto pelo vinho e a (maldita) playstation e o PSEvolution...

Infelizmente, para mim, ela foi morar para um bocadinho longe, e os km que separam-nos fisicamente. Mas temos uma telepatia incrível de sentir quando a outra precisa de ser ouvida. E falamo-nos com uma certa frequencia. Como na passda 6ª feira. E hoje, com certeza, porque daqui a pouco vou ligar-lhe a gritar os PARABÉNS!!!!!!!

Deixo os parabéns à B., um beijo enorme para ela e para o D.
E para os pais, além dos parabéns, deixo um abraço enoooorme e cheio de carinho.
De uma familia que gosta muito de vocês :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário