11/04/10

8 meses/ 65 anos

Ao meu gandalhão, que hoje completa mais um mês.

Filhote, tu estás um espectáculo! És um miúdo super brincalhão e sorridente.
Mesmo constipado, de nariz entupido e com um central enorme a romper, não perdes o estilo e  continuas super bem disposto.
Ponto da Situação:
- comes muito bem, sopa e fruta, leite, papas e afins, e a tua perdição são as bolachas maria.
- ficas muito bem na escolinha, gostas muito da Carina, derretes-te todo quando a vês e começas aos saltos...
- gostas muito da mana, deliras quando a vês e logo de manhã trocam sempre os miminhos ao acordar a desejar bom dia um ao outro,
- és um irrequieto, a casa é toda tua ao comando do teu mobile (aranha/andarilho)
- já te pões em pé na cama sozinho; quando estás deitado arranjas maneira de te sentares e quando estás sentado dás a volta em menos de nada e pões-te de barriga para baixo. Falta é a força nas pernas.
- articulas alguns sons, de entre os quais escolho "mamã", apesar de saber que não me estás a chamar :o(
Adoro-te! Vieste para compor ainda mais uma casa que já era feliz. Agora então, está completa!

Ao meu sogro, que hoje faz 65 anos:

Parabéns por mais este aniversário. Por mais um que acompanho, e espero continuar a acompanhar por muitos mais anos.
Obrigada pela ajuda que sempre nos deu a nós como casal e como família; e pela formação que deu ao seu filho, tornando-o a pessoa que ele é hoje. A educação que lhe deu moldou-o muito, ele é fiel às mesmas convicções que lhe passou. E eu gosto dele assim...
Obrigada ainda pelo amor e dedicação que tem aos meus filhos.

Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário