02/04/10

Parabéns Mãe!

Lá estou eu com sentimentalismos outra vez...


À minha mãe...

No teu dia, queria prestar uma homenagem justa à pessoa que me fez quem sou, que me mostrou que nunca se deve baixar os braços nem ter nada por garantido.

É tão difícil escrever para ti...Não que sejas difícil de satisfazer, nem de descrever.Sei que a tua satisfação maior é sentir que nós, ou teus "pintinhos" estamos felizes. E descrever-te então é o mais fácil: és o meu anjo da guarda...

Quero dizer aquilo que não sabes,ou pelo menos não com a devida intensidade. Tens um valor inestimável, por seres lutadora e persistente. Não te deixas abater pelos contratempos e ultrapassas os obstáculos com a velha máxima do "se não atrapalhares já estás a ajudar".

E o amor e dedicação à nossa eterna criança é indescritível.
Ama-lo a cada dia independentemente do humor que ele apresenta. Festejas cada pequena vitória e, acima de tudo, fazes sempre questão de integrá-lo da melhor maneira no mundo que o rodeia.
E ainda tens paciência para as crises existenciais de uma pré teenager, e no fim não faltam conselhos sábios para uma recente mulher-e-mãe-de-filhos-pequenos...

Por mais difícil que os dias se possam apresentar quero que saibas que vou estar sempre, mas mesmo sempre, aqui para ti...! Apoio-te em todas as tuas decisões, desde que delas resultem a tua felicidade. Porque se há alguém que merece ser feliz, esse alguém és TU!

Sem comentários:

Enviar um comentário