30/03/10

A criar um terrorista

É de ficar com os nervos em franja...!

Às vezes tenho a sensação que o JL devia ter nascido exactamente 1 mês depois, a 11 de Setembro (coitada de mim!!!), porque o rapaz é um terrorista em ponto pequeno...

O sacaninha põe-se de pé na cama com uma rapidez que às vezes nem chego a perceber como é que ele faz isso.
Só está bem a puxar os cabelos à irmã;
deita coisas ao chão enquanto o Diabo esfrega um olho;
mexe-se no seu mobile (aranha) com uma ligeireza que não sei de onde vem .

Minha rica filha, eu acho que tu não eras nada assim...!

Mas depois tem coisas tão boas, como o colinho que dá/recebe. Aninha-se parece um pasarinho;
adora desenhos animados, fica hipnotizado enquanto a mana vê televisão;
dá beijos babados enquanto emite um som tipo "ummmmá",
ri-se à gargalhada quando brincamos com ele....

É um doce! Um doce terrorista :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário