26/03/10

Bom dia, bom dia! Bom dia a toda a gente!

Antigamente (não tão antigamente assim) ficava constrangida quando dava bom dia a alguém e não tinha resposta. Pensava que eu é que estava errada por cumprimentar as pessoas...
Depois, acabei por me aperceber que quem estava a errar não era eu...!
Hoje em dia já acho que quem ganha com os meus próprios "bons dias" sou eu mesma.
Para cumprimentar alguém e desejar-lhe algo de bom, tenho que sentir que tenho alguma coisa boa para dar. Assim, dou bom dia porque o meu dia é bom!!!
Vá, dou um desconto àquelas pessoas que demoram a acordar... mas não acho bem que demorem tantas horas até encontrar algo de bom para dar.

E um "bom dia" de volta não custa nada; a falta dele é que a mim cheira-me um pouco a "falta de educação"... Só um bocadinho :o/

Sem comentários:

Enviar um comentário