23/06/15

Desabafo de encanto - confesso

... ainda me custa acreditar que os teus braços já envolvem a minha cintura, tal não é o teu tamanho.
... admiro-me pelo número de vezes que já não tenho que me zangar contigo pelas coisas que ficam por fazer - porque no alto dos teus 8 anos já há muitas responsabilidades que se vão interiorizando nessa pequena cabecinha (estou a esquecer, propositadamente, a arrumação do quarto - só desta vez!).
... os teus abraços sem motivo nenhum enchem-me o coração e os desabafos sobre os teus "assuntos/ dramas/ preocupações" já fazem parte das nossas conversas a sós, no carro, quando vamos às compras ou ao supermercado.
... o teu sentido de responsabilidade com/ pelo teu irmão fazem-me pensar que devo estar a fazer alguma coisa bem porque sei que, apesar das vossas resmunguices, zelas sempre pelo bem estar dele.
... daquelas vezes em que já estás deitada e me chamas ao teu quarto, só porque não te lembras se me deste beijinho de boa noite, eu vou o caminho a refilar mas quando chego lá e me sorris a pedir para te aconchegar a roupa eu acabo por me derreter e fazer-te a vontade.

E todas - mas mesmo todas - as noites em que vou apagar a luz do teu candeeiro, encho-te de beijos e repito, sempre, o quanto eu te amo e como és importante para mim, princesa.


Sem comentários:

Enviar um comentário