19/06/15

Bora lá



Adoro ir ao cinema... ver desenhos animados.
Mais do que uma comédia (que, para mim, é para ver ao domingo à tarde), um drama (a qualquer altura sozinha e com uma caixa de kleenex ao lado), um daqueles de acção (ao serão, com o maridão ao lado), o que me leva meeesmo e deliciosamente a uma sala de cinema são... os desenhos animados. E se for de qualidade, tanto melhor!

O último que fomos ver foi o Home e nas apresentações já anunciava aquele que eu acho que vai ser um dos melhores filmes de animação de sempre: Inside Out/ Divertida Mente.

Resultado de imagem para divertida mente

Ainda por cima, no pré escolar, a sala do JL fez uma abordagem às sensações com uma psicologa e acho que este filme vai acabar por complementar um pouco  o trabalho que já foi feito.

Os miudos já estão em pulgas e eu, sinceramente, também.
Agora só falta saber se a tia virá nos visitar em breve - senão, tia Carol, desculpa mas não vamos poder esperar muito tempo!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário