23/06/15

ALERTA, ALERTA... contra o modelo Skiny

(fonte: pesquisa google)

Ok, grande novidade.
Toda a mulher sabe (e sente a médio prazo) os efeitos consequências do uso das calças super apertadas.
Mas para evitar o modelo em questão convinha que houvesse alternativa nas lojas.
Digo eu, esta pessoa que sofre com esta falta de alternativas nas lojas,, pelo menos há uns 3 anos.
Skinny foi giro, "ah e tal, calças por dentro das botas, perneiras giras que compoem o look" mas CHEGA!!!!
Já andamos atadas, pelas minhas contas há uns 5 pra 6 anos. Pernas presas a calças que, para chegarem às ancas, me fazem suar. E pior, quando voltam de lavar... é um tormento pensar que os tecidos estão tão esterlicadinhos que vou ter que subir as calças cm a cm até que me cubram as pernas todas.

Estou a favor de parar de usar skinny. Até porque sempre que me apetece usar calças justas tenho pra lá leggins que fazem esse papel.

Lojas, acordem!
Queremos alternativas, ok??????????????????????

Sem comentários:

Enviar um comentário