08/07/12

desbafo dorido [au... ui... aiai...]

vim aqui só pra desabafar.
É que estou a ficar cada vez mais dorida: começou pelas pernas no geral. Passou para as canelas (!) em particular. Subiu para a cintura (sim... cintura!), gémeos e até as virilhas me doem...
Além disso, hoje pela fresca fiz o meu exercício matinal de todos os sábados (vulgarmente conhecido como faxina, limpeza profunda da casa) e agora doem-me os braços - malditos vidros, janelas inteiras (quem me mandou procurar uma casa "soalheira"?!?!?!?) Rás Parta a p*t* da ideia de ah-e-ta-vamos-ser-saudáveis-e-correr-um-pouco.

Ainda por cima, quando ouso desabafar com o grande culpado deste meu estado desconjuntado, o maridão responde:
Boa, isso agora quer é continuação. Amanhã devias ir outra vez.

WHAT?!!?!?!?!?!
será que ele ouviu que no meio do que eu disse estavam as palavras "dor", dorido"????
Ou, ainda, será que ele se apercebeu que eu ando curvada e coxa. Se  calhar não. Se calhar não me queixei o suficiente. Vou ali queixar-me mais um bocadinho e a seguir deito-me a vegetar no sofá. Ou na cama pra não ter que me mexer mais...

Fui.
A coxear. Mas fui.


(imagem retirada da net, claro!)

Mas dava jeito, sim senhor...

2 comentários:

  1. Hahhahaha =)

    É mesmo assim. Mas isso passa. =P E sim, isso quer é continuação... ;)

    Olha, eu agora vou correr e raramente tenho alguma dor muscular/ fico dorida, o que me faz pensar que não fiz esforço suficiente =/

    Agora tenho outro tipo de dores, tipo, articulares ou dores localizadas, mas é só de vez em quando!! =X ahhahahaha

    Váaa... força nissoo!! =P Para depois comprares a pulseira e "fazermos todos umas corridas" pelo Nike+... hahahaha ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu começo amanhã a minha sessão de treinos, que meeeeeeeeeeeedo :O
    O namorado até me fez esquemas com imagens para eu saber como se fazem os exercícios e tudo... Oh god!

    ResponderEliminar