05/10/10

Que lindo dia de anos...

Foi, realmente, um lindo dia!
Esteve sol, o dia brilhou e não houve sombra de nuvem que nos apoquentasse.
Lá fizemos o piquenique, que correu bem, apesar de ter ficado com a sensação de que menos cerveja e mais comida não teria ido mal (se bem que a intenção era ser um lanche e pala além do mais sobrou cerveja e salgados, e doces também. Conclusão: esquece...)

A filha brincou, correu e saltou, teve os amigos pertinho dela. Felizmente não houve zangas nem chapadas mal dadas nem paizinhos a defender as travessuras maldosas dos seus rebentos. Enfim, há-que ser selectivo: se a fórmula funciona, para quê inventar?

Soube-me bem estarmos rodeados de pessoas que nos querem bem.
Soube-me bem sentir que os meus filhos têm os seus amiguinhos, e que nós temos os nossos amigos e que uma tarde bem passada e em boa companhia nos dá anos de vida!

Também foi bom receber sms no telemóvel com mensagens de Parabéns e de satisfação pelo lindo dia de sol que se pôs. Estava feita uma corrente positiva com direito a figas e tudo. E parece que funcionou, que S. Pedro colaborou e muito (basta ver o dia chuvoso que esteve no Domingo...)
Obrigada a todos os que se lembraram deste dia.

E um obrigada especial ao Luís P. que se deu ao trabalho de vir dar uma beijoca à princesa depois de um dia de trabalho. Há gestos que dizem tudo...

1 comentário: