09/10/10

Ballet...

Este ano a princesa vai às aulinhas de ballet na escola. Era um pedido dela desde o ano passado, mas não acedemos porque achamo-la muito nova e ainda descoordenada para poder tirar algum proveito.
Mas este ano, lá está.


E eu fui assistir às escondidas a uma aula (queria saber se valia a pena mantê-la para além do período experimental gratuito que a escola fornece) e fiquei encantada.
É uma aula muto fantasiosa, feita com temáticas de encantar e muito muito delicadas. As fadas, as estrelas, os pozinhos mágicos estão sempre presentes. E em termos de aproeitamento, acho que este alongamento é benéfico, podendo vir a ajudá-la numa postura mais correcta.

Por outro lado, foi bom ver que ela é realmente uma menina disciplinada e obediente (que orgulho).
Ao mesmo tempo senti-a inserida num grupo onde ela se sente bem - no fim da aulinha, fiquei a vê-la calçar-se sozinha junto com outras meninas, a fazer piadas e brincadeiras que mostram cumplicidade entre elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário