23/10/10

"Se..."

Esta música é LINDA!!!!
LINDA por si só e por tudo que significa na minha relação, na minha paixão, na minha vida...
A letra fez todo o sentido quando, numa fase de chove-não-molha que estavamos a viver.

Ainda bem que eu não desisti. Ou não tinha ao meu lado o Homem que tenho hoje.
Tudo valeu a pena...


DJ AVAN (piada interna - hahahahahhhhhhh)




Vc disse que não sabe se não
mas também não tem certeza se sim...
Quer saber?
Quando é assim,
deixa vir do coração

Você sabe que eu só penso em você
Vc diz que vive pensando em mim
Pode ser...
Se é assim
Vc tem que largar a mão do "não"
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer "sim" ou "não"
Mas vc adora um "se"

Eu levo a sério mas vc disfarça
Você me diz à bessa e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero-a-zero e eu quero um-a-um
Sei lá o que te dá
Não quer meu calor
S. Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braille
Do que vc decidir se dá ou não




Sem comentários:

Enviar um comentário