29/10/10

Amiga... (resposta)

Sim, é verdade que quero ter notícias tuas. É verdade que me preocupo contigo. É verdade que temos esta relação telepática que sendo tão boa me deixa algumas vezes inquieta.

Tenho pensado muito em ti, como te disse.
A Vida, com todos os seus imprevistos, troca-nos as voltas. E nem sempre, quando fazemos o balanço, nos damos por satisfeitas com o que temos e achamos que no fundo era para ser de outra maneira.
Também dou por mim às vezes a pensar onde é que a Vida fez a curva. Mas depois apercebo-me que este caminho é o meu caminho.
Temos saúde. Temos trabalho. Temos uma família linda; um marido activo e companheiro; temos dois filhos lindos, espertos e saudáveis; família carinhosa que nos rodeia...

Melhores dias virão. Com certeza.
E daqui a muitos anos, numa daquelas viagens fantástica que nós ainda vamos fazer os 4 -quando os miúdos já nem quiserem viajar conosco- ainda vamos recordar esta fase menos boa que o país e o mundo atravessa. E vamos suspirar aliviados por ela já ter passado e nós a termos ultrapassado.

Beijos.
Gosto muito de ti. De vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário