02/10/10

A minha Colecção

Na sequêncis das fotos-de-coisas-que-quero-postar-no-blog mas perdidas no telemóvel deixo aqui uma curiosidade:

Numa vez que fomos beber café, na Fonte da Telha, o Carlos entregou-me isto:
(É lindo não é? Uma declaração de amor original...)


Andou na minha carteira durante meses. Quando começou a ganhar este aspecto gasto, fiquei com medo que rasgasse e guardei numa caixinha.
Ali ficou, mais uns meses.
Até que num fim de semana a 3 e uma barriga (estava grávida do JL), trouxe este do hotel onde estavamos.
Estes são os meus dois preferidos, depois daquele lá de cima
E hoje em dia, tenho isto:

Já tenho colegas/amigos que me trazem pacotinhos de açucar diferentes de sítios onde vão.
E eu associo-os a cada pessoa que mos dá :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário