02/10/10

Revista Activa

Devia ser fim do mês todas as semanas!!!! Concordam? Eu sei que sim.
Mas nem é pelo ordenado que chega à conta por esta altura (se bem que não vinha mal ao mundo se passassemos a receber à semana - digo eu!).
É mesmo porque quando começa a chegar o fim do mês lá chega às bancas, quiosques e expositores de supermercado uma companhia de que gosto muito:



Revista Activa Outubro/2010

Depois de a comprar, dou uma passada geral pelas páginas como quem descobre um tesouro. E depois lá vou esmiuçando cada artigo.
Sou fã da Catarina Fonseca, a escrita dela é fantástica e transmite uma alegria enorme mesmo quando os assuntos são delicados.
Delicio-me ao ler o conto da Alice Vieira, com palavras doces que nos enternecem.
Os temas, sempre actuais despertam a minha atenção. Moda e Saúde, sem esquecer a parte dos Filhos, além das sugestões que dão a nível cultural e de lazer.

Já sou Activa há uns anos valentes, antes mesmo de ser mulher.
E é fácil, porque ao tentar fugir das futilidades que muitas revistas mensais apregoam, sobram poucas, muitos poucas, com que me identifique.
Há algumas que até são boazinhas... mas não há como a original!

Sem comentários:

Enviar um comentário